História

Rony Fernandez, nascido na cidade de São Paulo em 1972, mudou-se para Campinas-SP em 1980 depois da morte de seu pai em um acidente de automóvel.Com um espírito empreendedor desde jovem, aos 17 anos abriu sua primeira empresa no ramo automobilístico e aos 22 anos fundou a Campbeef Carnes com único foco na fabricação de lingüiças artesanais.

Em 1996 casou-se com Adriana Fernandez e juntos buscaram novos mercados e produtos, passando a comercializar cortes suínos com foco em produtos de alta qualidade e atendimento personalizado.

Visando a ampliação do negócio em 2007 mudaram-se para a sede atual, dobrando sua capacidade de produção e conquistando em 2012 o selo de registro na Secretária de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo, garantindo aos seus clientes um padrão de excelência na manipulação dos produtos.

Atualmente contam com 70 colaboradores, que juntos trabalham com o objetivo principal de conquistar seus clientes com produtos de qualidade e atendimento personalizado, mantendo esses princípios desde a sua fundação.

campbeef-parede
Patio
shutterstock_297186266
historia-1